top of page

Qual o melhor método para alimentar o seu bebé


Não existe apenas uma forma correta para alimentar o seu bebé bebé. Não precisa de iniciar a diversificação alimentar de forma exclusiva com purés ou com o método baby led weaning ou com o método bliss. Não é assim tão preto no branco. Pode e deve escolher o método que melhor funciona para si e para o seu bebé. Na verdade, pode até fazer sentido para si e para o seu bebé fazer uma combinação de métodos de diversificação alimentar. Independentemente do método, existem sempre orientações de como auxiliar no processo de diversificação alimentar. Concomitantemente, importa que tenha o conhecimento necessário para realizar o processo de diversificação alimentar, sem potenciar carências nutricionais e estimular o bem-estar e saúde do seu bebé.

Para os pais de primeira viagem são muitos os aspectos a ter em consideração para poderem dar este passo com segurança. Afinal é preciso ensinar o seu filho a ter sucesso na hora de comer e saber como lhe servir os alimentos que mais precisa.

Para isso, criamos um Workshop de pequenos-almoços e lanches saudáveis para bebés, que decorrerá dia 18 de Julho, em Santa Maria da Feira. Caso não consiga vaga ou pretenda recomendações personalizadas, poderá optar pelas consultas de nutrição.

Para mais informações ou esclarecimentos esteja à vontade para entrar em contacto connosco por e-mail ou pelas redes sociais.

55 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page