Copyright © 2016 Nutri Super Health

É uma técnica minimamente invasiva (micro-injecções intradérmicas ou subcutâneas com agulhas pequenas), que consiste na infiltração de medicamentos homeopáticas no organismo, em quantidades mínimas, na zona afectada. A mesoterapia é aplicável em 2 áreas diferentes:

 

Clínica - para cada patologia (doença) é administrado o medicamento homeopático adequado, visando soluções rápidas e eficientes. Consegue-se, dessa forma, minimizar os efeitos secundários das administrações por via oral, ampliando o seu efeito no local injetado.

Exemplos de alguns benefícios:

          - favorece a circulação sanguínea e linfática;

          - ajuda no tratamento e no alívio de dores associadas ao reumatismo, artrites, artroses, tendinites, lombalgias e contracturas musculares. Nestes casos a mesoterapia tem uma ação descontracturante, anti-inflamatória, anti-edematosa e analgésica.

          - ajuda a regenerar telangiectasias (derrames).

Estética - indicada para tratamentos de celulite, obesidade, tonificação muscular e reafirmação dos tecidos. A mesoterapia tem uma excelente capacidade de promover o rejuvenescimento da pele, auxiliando na remoção de rugas, estrias e a flacidez.

MESOTERAPIA HOMEOPÁTICA